DNOTICIAS.PT

Fátima Maria Crispim de Gouveia Ferreira

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seus irmãos, Rosária Ferreira e filho, Francisco Ferreira e filhas, sobrinhos, primos, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento da sua saudosa irmã, tia, prima, amiga e parente, residente que foi na Freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral realiza-se amanhã, Sábado, dia 29/03/2025, pelas 13:00 horas no Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho.

Será celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho, prosseguindo o cortejo fúnebre para a Sala do Crematório e posteriormente para jazigo de família no referido Cemitério.

A família, muito reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem acompanhar o funeral da sua saudosa familiar e amiga ou que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Participam que será celebrada missa do 7º dia, em sufrágio da sua alma, na próxima Segunda-Feira dia 31/03/2025, pelas 18:30 horas, na Igreja do Carmo - Funchal, agradecendo antecipadamente a todos quantos se dignarem assistir a este piedoso ato.

Agradecem, também, reconhecidamente, todas as expressões de afeto e carinho enviadas por todos os amigos aos familiares.