Jardim desafia Albuquerque a livrar-se de “ornamentos que aparecem na fotografia na hora da vitória”
O ex-presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, que entrou na recta final da campanha às ‘Regionais’ antecipadas com um apelo ao voto no PSD/Madeira, usou a rede social X (antigo Twitter) para tecer alguns comentários sobre a actual situação política.
Alberto João Jardim revela que vai votar no PSD-Madeira no domingo
Apesar das conhecidas divergências com Miguel Albuquerque, o ex-líder do PSD-Madeira e do ex-presidente do Governo Regional manifesta apoio à candidatura social-democrata
Jardim desafiou o recém-eleito Albuquerque a livrar-se “daqueles ornamentos que aparecem na fotografia na hora da vitória, mas que trabalho nunca se lhe viu, visão e capacidade não têm, votos nem os das suas Famílias”. “A mediocridade precisa de intrigar e de dividir, para sobreviver!”, acrescentou ainda.
Na sua página, o antigo governante deu os parabéns ao povo madeirense pela resposta “aos adversários da Autonomia”, atitude que, no seu entender, “prova a consciência e a cultura política de que nos orgulhamos”. Parabéns, também a Miguel Albuquerque, pelo “trabalho eleitoral intenso” e com mais um desafio, para que “se assuma Estadista e saiba manter unido o que estava desunido”.