“Ainda queremos governar. Vamos aguardar pelo fim desta noite”
Primeira reacção do JPP às projecções da RTP, por Patrícia Spínola

A candidata Patrícia Spínola fez a primeira reacção do JPP ao resultado das projecções da RTP que dá a possibilidade de maioria absoluta ao PSD e coloca o JPP como segunda força mais votada, ultrapassando o PS.
“As projecções vão muito ao encontro daquilo o sentir do JPP nestas duas semanas de campanha” começou por ser a primeira conclusão de Patrícia Spínola, que ainda assim prefere esperar pelos resultados finais oficiais para perceber se o JPP terá válidas hipóteses de formar governo em coligação. Justifica esta expectativa com a esperança que os resultados oficiais possam “superar estes resultados” da projecção e “quem sabe termos a possibilidade de constituir um governo diferente daquele que a Região conhece ao longo das últimas décadas”, enfatizou.
Para a candidata do JPP o resultado das projecções é uma “clara manifestação do eleitor madeirense que quer a mudança”. Ressalva contudo que “é muito cedo para falarmos em coligações pós-eleitorais”, sendo certo que o JPP ainda tem esperança que pode ser o ‘grande vencedor’ destas Regionais antecipadas, e liderar o próximo Governo Regional.
“Ainda queremos governar. Vamos aguardar pelo fim desta noite”, apontou.