DNOTICIAS.PT
PUB
PUB
Regionais 2025 Madeira

Nova Direita quer mais apoio para agentes culturais

None

O partido Nova Direita compromete-se, caso seja eleito nas Regionais de 23 de Março, a apoiar os agentes culturais da Madeira e Porto Santo nas suas deslocações e na organização dos seus eventos, "contribuindo para a dinamização do sector".

Paulo Azevedo, coordenador do partido, mostra desagrado pela falta de apoio na defesa da cultura madeirense e considera que a falta de respeito que o Governo Regional tem pela cultura do povo da Madeira e do Porto Santo é enorme.

PUB

"Defendemos igualmente, a revisão do actual sistema de taxas aplicado a eventos culturais, tradicionais e religiosos, de forma a incentivar a sua realização", indica o cabeça-de-lista pela Nova Direita.

O partido exige respeito pelos agentes culturais, por forma a garantir a manutenção do património cultural da Região, "evitando situações de manipulação que sejam motivo de preocupação e vergonha". 

Podcasts

×