DNOTICIAS.PT
PUB
PUB
Regionais 2025 Madeira

Chega critica notícia mas não desmente descontentamento de Ventura

Direcção Nacional do partido vai deliberar sobre a lista de candidatos a deputados na Madeira

As relações entre o líder nacional do partido e os dirigentes regionais não têm sido sempre pacíficas.
As relações entre o líder nacional do partido e os dirigentes regionais não têm sido sempre pacíficas.

A Direcção Nacional do Chega emitiu, esta tarde, um comunicado a "desmentir" o título da manchete do DIÁRIO deste sábado.

Num documento não assinado por qualquer dirigente, o partido faz saber que o título da primeira página do matutino ('Ventura rejeita lista de Castro') "é completamente falso e desprovido de qualquer fundamento", sublinhando que "a reunião da Direção Nacional, convocada para deliberar sobre este tema, ainda nem sequer se realizou".

Em momento algum da notícia publicada na edição de hoje é referido que tal reunião já se tinha realizado. Referimos, de forma clara e inequívoca, que "haverá em breve uma reunião da direcção liderada por André Ventura para a aprovação da lista final do partido às eleições de 23 de Março.

O que o comunicado não desmente é que o Chega nacional ficou descontente com a lista de candidatos apresentada por Miguel Castro, líder regional do partido. 

dnoticias.pt

SALTAR ANÚNCIO

Podcasts

×