DNOTICIAS.PT
Desporto

“O Marítimo sempre foi um clube que respeitei e que aprendi a admirar”

José Mota, o candidato mais forte a suceder a Rui Duarte no cargo de treinador dos verde-rubros, como o DIÁRIO adiantou, afirmou que a actual situação do Marítimo não o assusta, mas recusou confirmar ou desmentir qualquer abordagem

LUISFORRA/LUSA
LUISFORRA/LUSA

O treinador que deixou o primodivisionário Farense, em Setembro último, não quis entrar em detalhes quando questionado pelo DIÁRIO sobre uma eventual abordagem do Marítimo, referindo não querer “confirmar absolutamente nada”.

O técnico, de 60 anos, porém, não deixou de tecer elogios aos emblema maritimista, referindo que “é sempre um clube que entusiasma qualquer treinador”.

“O Marítimo sempre foi um clube que respeitei e que aprendi a admirar, portanto, é um clube com uma dimensão muito grande no nosso país. Todos conhecemos o Marítimo e a sua história” José Mota

Confrontado sobre se a situação actual dos ‘leões’ do Almirante Reis o assustam, o ‘timoneiro’ natural de Paredes referiu que já esteve em circunstâncias idênticas e conseguiu alcançar os objectivos.

O plantel maritimista voltou hoje ao trabalho, após o desaire em Vizela, tendo José Pedro Jacinto, actual treinador da equipa B, orientado o treino que decorreu esta manhã no estádio.