Perdura o caos de doentes em macas nas Urgências do Hospital
Acumulação de macas ‘estacionadas’ nos corredores dificulta circulação dos utentes
Perdura o caos no Serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal. São inúmeras as macas com doentes ‘estacionadas’ ao longo dos corredores de acesso aos diversos serviços prestados no andar técnico do edifício hospitalar.
“É inacreditável a quantidade de macas nos corredores. [Quase] nem dá para passar”, relatou ao DIÁRIO uma testemunha no local, esta manhã.
As macas com doentes acumulam-se não apenas no corredor principal do Serviço de Urgências, mas também nos corredores junto das áreas médica, cirúrgica e ortopédica.
Conforme o DIÁRIO tem vindo a noticiar, desde o final do ano passado que as Urgências do Hospital Central do Funchal tem registado grande afluência de doentes e, por consequência, enfrentado grandes dificuldades.
No fim-de-semana perto de meia centena de doentes aguardava internamento no Serviço de Urgência devido à falta de camas hospitalares, 230 das quais ocupadas por altas problemáticas.
Presidente do Parlamento preocupado com situação nas Urgências
José Manuel Rodrigues frisa que 230 idosos, já com alta, mas sem um lugar para onde ir, é problemática que não é de hoje
Francisco José Cardoso , 04 Janeiro 2025 - 17:56
40 doentes internados na urgência do Hospital do Funchal à espera de vaga
Há doentes com pulseira amarela à espera há mais de 8 horas para serem atendidos
Andreína Ferreira , 04 Janeiro 2025 - 12:04
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo