Tiago Sena Silva é o último artista madeirense a ser anunciado para 1.º dia da Semana do Mar
O artista actuará a 22 de Julho
Tiago Sena Silva é um nome muito conhecido na indústria musical madeirense e está confirmado para a Semana do Mar do Porto Moniz, evento organizado pela autarquia, que decorre entre 22 e 27 de Julho.
À semelhança dos projectos regionais Wilson Correia, Orquestra de Jazz do Funchal e Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz, anteriormente anunciados nas redes sociais da autarquia, o artista actuará a 22 de Julho.
Wilson Correia entre os artistas regionais para a Semana do Mar do Porto Moniz
Músico actua a 22 de Julho
Orquestra de Jazz do Funchal abrilhanta Semana do Mar
Actuação realiza-se a 22 de Julho, Dia do Concelho do Porto Moniz
Associação Cultural e Recreativa do Porto Moniz enriquece cartaz da Semana do Mar
A autarquia acaba de anunciar nas redes sociais que a sua actuação está agendada para 22 de Julho
O seu concerto será junto às piscinas naturais, estando integrado no projeto Ecomusicalis, que resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Porto Moniz e a associação Retoiça.
Tiago Sena Silva tem actuado em diversos eventos da Madeira e ficou conhecido depois de ter participado no 'The Voice Portugal' da RTP1.
Quanto aos artistas nacionais, importa referir que hoje foi anunciada a vinda do músico António Zambujo, que será o cabeça-de-cartaz do primeiro dia daquele que é já considerado um festival.
Músico português António Zambujo vem animar Semana do Mar do Porto Moniz
O seu concerto está agendado para o dia 22 de Julho