"Mais uma atrocidade cometida pelos humanos" a animais na Madeira
A Associação Ajuda a Alimentar Cães dá conta de "mais uma atrocidade cometida pelos humanos" a animais, na Madeira.
A Associação relata que no concelho da Ponta do Sol resgatou mais um cão, o Yumi, que foi "encontrado enclausurado em paletes de madeira, completamente preso, com a porta estava bem fechada com pregos, o que indicava que nunca abriram a porta e ele nunca saiu dali".
Na publicação feita nas redes sociais, é explicado que o animal quando foi resgatado estava "completamente encarcerado, às escuras, em cima das próprias fezes e urina, sem água e com a comida jogada em cima das fezes". Além disso, "o cheiro era insuportável e o local estava conspurcado".
"O Yumi só tem 3kg, está sujo, com rastas, infestado de pulgas, com otites e a viveu a vida toda nestas condições. Não viveu, sobreviveu. Foi resgatado hoje [ontem] pela Associação Ajuda a Alimentar Cães na Ponta do Sol. Acabou-se o sofrimento", pode ler-se na publicação.
A Associação informa ainda que, neste momento, está a tentar angariar o valor necessário para o Yumi ser castrado e assim conseguirem levá-lo à clínica. "Qualquer donativo da vossa parte é muito importante. Pedimos, por favor, que não fiquem indiferentes", sublinha.
Dados da Associação Ajuda a Alimentar Cães para transferência bancária:
𝗠𝗕𝗪𝗔𝗬: https://gateway.ifthenpay.com/url/E1KtNYyQ2X
𝗜𝗕𝗔𝗡:PT50 0010 0000 5209 0190 0019 1
𝗣𝗔𝗬𝗣𝗔𝗟:paypal.me/AAAC2014
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo