Chega acusa Câmara de ser incapaz de resolver cheiro a esgotos em Santa Cruz
O Chega acusa a Câmara Municipal de Santa Cruz de ser incapaz de resolver problemas de saneamento básico que estão na origem de queixas de comerciantes e residentes sobre cheiros a esgotos.
Durante uma visita à cidade de Santa Cruz, o líder do partido, Miguel Castro, diz ter ouvido relatos frequentes de queixas já submetidas à Câmara mas “até ao momento não resultaram numa solução eficaz”.
O problema crónico dos esgotos tem gerado um desconforto generalizado, afetando particularmente os comerciantes da vila. Os proprietários dos restaurantes, em especial, expressaram a sua frustração com a situação, destacando que o mau cheiro afasta os clientes, deixando frequentemente as esplanadas vazias" Miguel Castro
O líder do CHEGA-Madeira comprometeu-se a dar voz a esta situação junto das autoridades competentes, reiterando que “a inércia da Câmara Municipal de Santa Cruz é inaceitável. Os residentes e empresários da vila merecem uma solução rápida e eficiente para este problema ambiental e de saúde pública.”