DNOTICIAS.PT
Desporto

“Vamos impugnar o acto eleitoral se o recurso não for aceite”

FOTO DR
FOTO DR

Deu entrada esta manhã, no Conselho de Justiça da Associação de Futebol da Madeira, o recurso da Lista B, composta por Dúlio Martins e Eduardo Barradas - candidatos à eleição do delegado e delegado suplente respectivamente como representantes dos clubes ou sociedades desportivas participantes em competições regionais na Federação Portuguesa de Futebol, acto eleitoral que está marcado para segunda-feira, na sede da Associação de Futebol da Madeira.

Dúlio Martins não tem dúvidas que a rejeição da Lista B por parte da Comissão Eleitoral da AFM- o fundamento para rejeição é que um dos elementos da Lista B não preenche um dos requisitos que é ser ou ter sido dirigente desportivo filiado na AFM durante quatro anos- não tem fundamento, por isso não espera outro resultado que não seja a aceitação do recurso. Caso isso não se verifique, a passo seguinte será a impugnação do acto eleitoral

“O Conselho de Justiça tem até às 10h15 de domingo para tomar uma decisão. Caso o nosso recurso não seja aceite, vamos recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) no sentido de impugnar o acto eleitoral. Não vamos aceitar esta decisão da Comissão Eleitoral pois entendemos que não tem qualquer fundamento”, vincou Dúlio Martins.