Seis pessoas realojadas devido à derrocada na Rua do Arieiro
Na manhã desta quarta-feira, uma derrocada na Rua do Arieiro, no Funchal, obrigou à evacuação e ao realojamento de seis pessoas.
O incidente, que ocorreu durante a madrugada, aconteceu devido ao desabamento de um muro. Felizmente, não houve feridos, mas os danos estruturais no edifício foram significativos, tornando inseguro o retorno imediato dos moradores afectados.
Derrocada obriga a evacuar 5 moradores na Rua do Arieiro
Uma derrocada de um muro de suporte, ocorrida esta madrugada nas traseiras de uma urbanização na Rua do Arieiro, no Funchal, levou à evacuação de cinco moradores.
Dois casais sem filhos e uma mãe e filha, de 21 anos, estão agora ser acompanhadas pela Segurança Social e já foram realojados de forma provisória. "Foi activada a linha de emergência e seis pessoas foram alojadas na Pousada de Juventude da Calheta. A Segurança Social está a acompanhar a situação, tendo accionado logo para o terreno uma equipa, com uma Educadora e uma Técnica de Serviço Social", informou uma fonte da Segurança Social, que garantiu que as vítimas estão bem, "dentro dos possíveis".
A Protecção Civil esteve presente, esta manhã, no local, tendo tomado conta da ocorrência, estando agora a proceder à segurança do edifício.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo