Marítimo volta a ceder empate em casa para a II Liga
Verde-rubros estiveram a vencer até ao minuto 90, mas nos descontos com golo na própria baliza de Rodrigo Borges deu o empate ao Desportivo de Chaves.
O Marítimo voltou a ceder um empate em casa em jogo a contar para a Liga Portugal Meu Super (II Liga).
Os verde-rubros estiveram em vantagem até ao minuto 90, com um golo da autoria de Martim Tavares aos 56 minutos, contudo já nos descontos Rodrigo Borges na própria baliza deu o empate ao Desportivo de Chaves.
Em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato os verde-rubros receberam a visita do Desportivo de Chaves empataram a uma bola, com os golo apenas a surgir na segunda parte.
Ao minuto 57, Francisco França cruzou certeiro e veio a encontrar a cabeça de Martim Tavares já dentro da área dos flavienses, que não falhou.
Até ao golo, o jogo não teve grandes lances de perigo, principalmente nos primeiros 45 minutos, apesar dos verde-rubros terem tomado as ‘rédeas do jogo’.
A partir do minuto 70 o Chaves subiu mais um pouco e deixou vários avisos à baliza dos madeirenses, mas nem sempre foram felizes.
Quando se esperava pelo apito final eis que o defesa verde-rubro, Rodrigo Borges na tentativa de tirar a bola a um adversário acabou por colocá-la dentro da baliza, dando assim o empate ao Desportivo de Chaves.
Com este resultado o Marítimo soma agora cinco pontos e está no quarto lugar a dois pontos dos líderes Penafiel e Académico de Viceu.
O Desportivo de Chaves ocupa o 14.º posto.