Marés dificultam retirada de viatura do mar na Fajã da Areia
Comandante da Zona Marítima da Madeira não confirma existência de ocupante na ocorrência verificada na Costa Norte do Porto Santo
O alerta chegou pelas 12h00, de que uma viatura teria caído de uma ravina na Costa Norte da ilha do Porto Santo, junto à Fonte da Areia, mas a maré está a dificultar as operações de todas as equipas envolvidas nesta ocorrência.
Segundo confirma Rui Manuel Teixeira à TSF-Madeira, na chegada ao local "a maré estava na preia-mar" e o veículo encontrava-se "praticamente todo submerso". As autoridades tiveram de interromper as operações durante algum tempo e foram retomadas às 15h30, uma vez que a previsão é de baixa-mar às 19h36.
Neste momento, os Bombeiros Voluntários de Porto Santo, com a sua equipa de grande ângulo, já fez uma primeira descida até à base da falésia. Estamos a falar de uma falésia com mais de 100 metros de altura e não deu ainda para se aproximar da viatura e confirmar se estaria alguém dentro. Neste momento, estamos a aguardar que o mar nos permita fazer uma segunda descida por forma a tirar essas conclusões. É prematuro afirmar que se encontrará alguém dentro da viatura. Comandante da Zona Marítima da Madeira, Rui Manuel Teixeira
Carro cai num precipício no Porto Santo
Despiste ocorreu no Calhau da Lapa
A Polícia Marítima mobilizou vários meios para o local, nomeadamente uma embarcação salva-vidas, uma mota de água, aos quais se juntaram os Bombeiros Voluntários de Porto Santo, Polícia de Segurança Pública (PSP) e ainda o IFCN.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo