CR7 para sempre

Depois de meditar se deveria ou não me retratar, achei por bem o fazer. Para evitar mal-entendidos, faço questão de dar conhecimento a todos os que leram, e não concordaram com a minha opinião que tenho o defeito, ou talvez o feitio de dizer sempre o que penso.

Não tenho qualquer tipo de azia, ou inveja do nosso Cristiano Ronaldo, como infelizmente certos portugueses, em que se incluem alguns madeirenses têm. Antes pelo contrário tenho muito orgulho dele, não só pelo magnífico futebolista mas também pelo exemplar Ser Humano que tem demonstrado ser.

Não vou fazer referências a sistemas técnicos/táticos, isto por que cada qual tem sua opinião, a qual mesmo que não se concorde, por boa educação deve ser respeitada.

Quero alertar, pois é esse o meu objectivo, para o facto que toca a todos os Seres. O passar dos anos que nos vai tirando faculdades físicas. O nosso CR7 não pode ser excepção. Não se pode exigir que ele seja diferente! De salientar a sua dedicação pela Selecção do país tão bem por ele representado e engrandecido, em particular a nossa Região.

O dia virá em que não o iremos ver vibrar os estádios, como fez ao longo da sua já longa carreira.

Certo estamos que o Mundo do Futebol nunca o irá esquecer. O seu nome soará por todos os Continentes.

CR7 Para sempre!

Luís Reis