Madeirense preso na Indonésia foi presente ao juiz
Os portugueses, Fernando Sousa e Rui Viana, este último natural da Madeira, que estão presos na Indonésia por tráfico de droga, já foram presentes ao juiz.
Segundo noticiou o Notícias ao Minuto, os indivíduos foram presentes pela segunda vez ao juiz no passado dia 25 de Junho, numa sessão que contou com a presença dos seus advogados e de um representante da Embaixada de Portugal em Jakarta.
Fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros revelou a este site que irão decorrer novas sessões ao longo das próximas semanas, sendo que “ainda não há data marcada para o julgamento”.
Tal como o DIÁRIO noticiou, o madeirense, antigo jogador do Câmara de Lobos e filho de Rui Óscar, que jogou no Marítimo, foi detido na posse de 2,5 quilos de cocaína.
Rui Viana, de 21 anos, falou demasiadas vezes ao telemóvel antes de chegar ao controlo de bagagem no Aeroporto de Soekarno-Hatta, na Indonésia, e o seu nervosismo levantou suspeitas junto das autoridades. O jovem admitiu o esquema e contou que a mercadoria tinha-lhe sido entregue, revelando também que havia recebido 6.000 euros pelo transporte.
Foi assim que chegaram a Fernando Sousa, o outro português, surfista e residente em Cascais, que se encontrava em Bali e seria o destinatário da droga.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo