DNOTICIAS.PT
Patrocinado MEGAMOTOR

BMW 216D: Elegância e performance ao seu alcance

None Ver Galeria

O seu carro de sonho está à sua espera no stand do Megamotor. Procura por uma viatura familiar com um estilo desportivo? Então fique a conhecer o BMW 216 216D, uma autêntica obra-prima de desing e performance.

Este veículo vem equipado com um motor 1.5 a diesel e 116 cavalos de potência. Por isso, prepara-se para uma viagem alucinante ao seu volante.

O Pack M acrescenta um toque desportivo, com acabamentos exclusivos, jantes de liga leve e um interior luxuoso com estofos em pele. E a caixa automática permite-lhe uma condução suave e confortável, complementada com extras de fábrica, como é o caso de GPS, sensores de estacionamento e sistemas avançados de segurança.

Este BMW é perfeito para quem procura um veículo arrojado. Além dos detalhes de alta qualidade, o seu interior é confortável e com boas dimensões, ideal tanto para viagens longas quanto para uso diário. Tem agora a oportunidade de adquirir um veículo com características bem diferenciadoras. Não perca a chance de elevar a sua condução a um outro patamar com este veículo de excelência que exala elegância a cada curva.

A grande vantagem é que o pode adquirir no Megamotor através de um financiamento desde 445, 96 euros por mês, sem entrada inicial, com possibilidade de retoma mesmo com dívida* e garantia de 18 meses por mútuo acordo. Saiba que ao adquirir esta máquina, tem ainda a possibilidade de optar por o pagamento a pronto, sendo que o seu valor total corresponde a 33 500 euros.

Visite o stand do Megamotor e descubra todas as vantagens de possuir um dos veículos mais desejados do mercado. Ele está pronto para iniciar uma nova jornada nas suas mãos.

Para mais informações, contacte o Megamotor através dos números 291934107/913454545 ou 913454540 ou então visite o stand na Estrada João Gonçalves Zarco, no centro do Caniço.

Encontre mais veículos em www.megamotor.pt

*A informação disponibilizada, ainda que precisa, não dispensa a sua confirmação, nem poderá ser considerada vinculativa.