Ronaldo deu entrevista ao DIÁRIO, há 20 anos, onde demonstrava “orgulho madeirense”
Recorde a edição de 26 de Julho de 2004, neste ‘Canal Memória’
Foi há 20 anos que Cristiano Ronaldo, um futebolista em ascensão, revelava os seus sonhos ao DIÁRIO. Comprar uma grande casa na Madeira e um barco eram alguns dos objectivos. A casa está feita, quanto ao barco… bem, já teve um avião.
“Quero fazer uma grande casa aqui na Madeira. Quero a minha casa de sonho na Madeira. Quero também um grande barco. Vamos ver. Sei que algumas coisas agora são possíveis. É o fruto do meu trabalho”, assumiu o jovem Cristiano Ronaldo, ao DIÁRIO.
Um jovem cheio de sonhos. Era dessa forma que era encarado Ronaldo, que acabara de perder a final do Euro’2004, o que considerava que tinha sido o dia mais triste da sua vida. O futebolista assumia que tenha muito orgulho em ser português, de origem madeirense.
Na época foi questionado sobre possíveis investimentos. Assumia que ainda não pensava nisso, mas sabia que um dia mais tarde ia fazê-lo: “tenho muito tempo pela frente para essas coisas”. A verdade é que, 20 anos depois, tem vindo a fazer investimentos em muitas áreas, que vão desde a hotelaria, marca própria de roupa, comunicação social, cerâmica…