26 de Julho - Dia dos Avós
Não me levem a mal, queridos avós, mas hoje, o meu agradecimento vai, em 1º lugar, para todos os netinhos e netinhas do coração, porque: - foram eles que nos deram a alegria de sermos avós.
- foram eles e ainda hoje o são, umas estrelinhas que sempre nos iluminam na caminhada da vida se deixarmos que assim seja.
- foram e são eles a certeza nas incertezas do nosso caminhar, hoje, já um pouco cansado, deixando-os caminhar ao nosso lado.
- foram e são eles que nos fazem ter forças para não desanimarmos nos reveses da vida porque sabemos bem quanto estas forças são importantes.
- foram e também ainda o são, as memórias que povoam o nosso universo de pensamentos.
- foram e continuam sendo o nosso pilar ainda que por vezes invisível; o farol que nos ilumina e guia quando os nossos movimentos e capacidades diminuem e já é tão difícil caminhar!
De coração, peço-vos que sejam tudo o que acima referi e ainda apoiem e amem sempre os vossos avós! Sejam a luz dos seus olhos quando já não podem ver como dantes e ainda o ombro amigo quando precisarem chorar.
E agora, para todos vós, queridos avós que, como eu, amamos com toda a imensidão do nosso coração os nossos netos, um abraço de muito carinho, na vivência de um dia muito feliz na certeza de que, a semente que hoje semearmos, dará os seus frutos num amanhã. Acreditem nesta verdade!
Parabéns AVÓS e NETOS!
Um abraço da Avó - GUIGUI.
Graziela Camacho