PSP desmonta rede que vendia droga em espaços de diversão nocturna na Madeira
O Comando Regional da PSP Madeira anunciou esta tarde a detenção de três homens e a identificação de outros três homens, com as idades compreendidas entre os 24 e os 31 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
Uma nota da Polícia informa que as detenções ocorreram na sequência do cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão (6 deles de busca domiciliária), emitidos pela autoridade judiciária do Funchal, na sequência de uma investigação levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal nas áreas dos concelhos do Funchal e de Santa Cruz. Desta acção resultou a apreensão de 254 doses de cocaína, 212 doses de haxixe, 7 comprimidos de ecstasy, 1.760 euros em dinheiro e ainda outros objectos conotados com a prática deste tipo de crime.
Esta rede organizada de tráfico de droga tinha por alvos preferenciais jovens frequentadores de espaços de diversão nocturna e zonas urbanas sensíveis nas áreas do Funchal, Santa Cruz e Machico. Estes arguidos já haviam sido detidos pela PSP em Março passado. Nessa altura, foram apreendidas 4.342 doses de haxixe. O processo seguiu os seus trâmites de investigação, que culminaram agora nesta apreensão e detenção.
Após contacto com a autoridade judiciária da área do Funchal os detidos foram colocados em liberdade mediante prestação de termo de identidade e residência.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo