"O povo acredita e bem em nós, nunca virámos as costas aos madeirenses"
As palavras são de José Prada, secretário-geral do PSD-Madeira, no palco principal do Chão da Lagoa
José Prada, secretário-geral do PSD-Madeira, começou por agradecer a todos quantos marcam presença na festa do partido, da Autonomia e “cada vez mais dos madeirenses”.
Depois, foi tempo de salientar que este foi “um ano complicado”, marcado por um “ciclo muito duro, com muito trabalho”, mas que demonstrou a raça e a fibra que existe dentro do PSD-M.
Recorrendo à calculadora mental, lembrou que nos últimos 6 meses, o partido teve três eleições, obtendo “três grandes vitórias”. Desde 2019 teve 9 eleições com 9 vitórias, atingindo o “pleno”, alcançando 9 vitórias consecutivas.
“E continuamos a governar e bem a Madeira”, expressou, mostrando-se feliz porque, passados 50 anos, os madeirenses continuam a acreditar na social-democracia.
Aproveitou para agradecer à equipa do partido, “que põe esta festa no ar”. “Temos feito este trabalho em conjunto e o futuro merece que continuemos juntos”, acrescentou.
“O povo acredita e bem em nós, nunca virámos as costas aos madeirenses, assumimos as nossas responsabilidades perante a Madeira e os madeirenses”, continuou.
Terminou deixando claro que, na sua opinião, a população está do lado do partido, porque é a garantia de “progresso e estabilidade para bem dos madeirenses e da Madeira”.
“Contamos com todos, pela Madeira, pelo PSD”, concluiu.