DNOTICIAS.PT
Madeira

CDS nacional enaltece “exemplo” da Madeira

None Ver Galeria

José Manuel Rodrigues participou, ontem, na festa dos 50 anos do CDS, no Porto

A comissão política nacional do CDS enalteceu, ontem, o “excelente resultado” obtido na Madeira e o “alto sentido de responsabilidade que o partido revelou na solução para a crise política na Região Autónoma”.

“Em circunstâncias excepcionais e difíceis o CDS foi a votos sozinho, elegeu deputados e foi determinante para resolver a crise política na Madeira”, sublinhou Nuno Melo, nas comemorações dos 50 anos do partido, que decorreram, ontem, no Palácio de Cristal no Porto.

O líder centrista disse relevou igualmente o “alto sentido de responsabilidade e o extremo bom senso, com que o CDS da Madeira actuou na situação que conduziu às eleições de 26 de Maio e na solução da crise que conduziu à aprovação do Programa de Governo e do Orçamento para este ano”.

Estas afirmações foram feitas na presença do líder do CDS-PP na Madeira, José Manuel Rodrigues, que esteve presente nas três reuniões dos órgãos do partido: comissão executiva, comissão política e conselho nacional, no âmbito da celebração do seu 50.º aniversário.

José Manuel Rodrigues presente nas comemorações dos 50 anos do CDS-PP

O presidente do CDS-PP Madeira, José Manuel Rodrigues, participa, este sábado, nas comemorações dos 50 anos do partido, que se realizam no Palácio de Cristal, no Porto. Trata-se de um local marcante na vida do CDS, uma vez que foi ali que se realizou o congresso fundador do partido.

Nestes encontros, o caso do CDS-PP Madeira foi dado com um exemplo de “resistência e de vitória para o todo nacional”.

O líder regional do CDS agradeceu, mas reafirmou que “esse foi um trabalho dos dirigentes e militantes que nunca deixaram de erguer a bandeira do partido, mesmo durante a coligação com o PSD e que depois da rutura, souberam renovar o partido, foram com coragem às eleições e demonstraram as mais valias do CDS para a Madeira e para os madeirenses”.

José Manuel Rodrigues preside actualmente ao congresso do partido, o mais importante órgão do CDS e é vice-presidente nacional do partido.