Aeroporto da Madeira recomenda passageiros a verificar estado do voo
Falha informática da Microsoft não afectou directamente os aeroportos portugueses, mas podem existir constrangimentos na operação aeroportuária
Numa publicação nas redes sociais, o Aeroporto da Madeira recomenda aos passageiros a verificação do estado do seu voo antes de se dirigirem para o aeroporto. Em causa está a falha nos sistemas da Microsoft, noticiada esta manhã, que afectou empresas de todo o mundo.
“Devido a uma falha informática, algumas companhias aéreas e empresas do sector estão a enfrentar dificuldades no check-in e embarque de voos”, refere o comunicado, acrescentando que os sistemas informáticos dos aeroportos não foram “directamente afectados, mas é possível que existam constrangimentos na operação aeroportuária”.
Também a companhia aérea portuguesa, TAP Portugal, alerta os clientes para eventuais consequências desta situação no tráfego aéreo e aeroportos.
Apesar da situação não ter afectado directamente os aeroportos portugueses, é possível observar que no Aeroporto da Madeira vários voos, entre as 8 e as 12 horas da manhã de hoje, sofreram vários atrasos na hora da partida, alguns destes significativos.
Até ao momento nenhum voo foi cancelado de e para a Madeira.
Para a informações de partidas, o Aeroporto da Madeira solicita que seja consultado o site da instituição.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo