Meo regista constrangimentos em alguns canais de atendimento
A Meo regista constrangimentos em "alguns canais de atendimento", mas não tem qualquer peturbação nos serviços de comunicação dos seus clientes, disse hoje à Lusa fonte oficial da operadora da Altice Portugal.
Um pouco por tudo o mundo têm sido registadas falhas nos serviços da Microsoft, o que tem afetado vários setores de atividade.
Contactada pela Lusa, fonte oficial da operadora da Altice Portugal referiu que, "no seguimento do acontecimento reportado, o Meo confirma que não houve afetação nos serviços de comunicação dos seus clientes".
Contudo, "foram verificados constrangimentos em alguns canais de atendimento, estando a ser tomadas todas as medidas para normalização destes canais", acrescentou a mesma fonte.
Já a Vodafone Portugal não regista perturbações na rede na sequência das falhas detetadas na Microsoft, mas têm as equipas a acompanhar a situação, garantiu hoje à Lusa fonte oficial.
Contactada pela Lusa, fonte oficial da operadora "esclarece que não se verificam perturbações na sua rede, estando todos os parâmetros a funcionar normalmente".
"Não obstante, as nossas equipas técnicas acompanham a situação e estão atentas a quaisquer problemas indiretos que possam surgir", acrescentou fonte da Vodafone Portugal.
Microsoft está a trabalhar para resolver os constrangimentos junto dos clientes, um relativo ao Azure e outro relacionado com o CrowdStrike, de acordo com esclarecimento enviado à Lusa.