Gatas recém-nascidas abandonadas dentro de um saco resgatadas por associação
"Já não há palavras suficientes para descrever tamanha barbaridade. Todos os dias e parece que este inferno não tem fim. E infelizmente sabemos que não terá". É desta forma que a Ajuda a Alimentar Cães começa por dar conta do mais recente resgate realizado: duas gatas recém-nascidas foram abandonadas dentro de um saco.
Numa publicação deixada nas redes sociais, a associação explica que as duas gatinhas estão a ser alimentadas, por uma das voluntárias, "de 2 h em 2 h".
Tudo faremos para as salvar. Lamentamos que as pessoas ainda não tenham percebido que a esterilização é a única forma de acabar com este flagelo. Ajuda a Alimentar Cães.
"Poupamos dinheiro para telemóveis, para unhas, para maquilhagem, para carros, para jantares, para arraiais, mas não poupamos para esterilizar as nossas fêmeas e evitar abandonos. Estas gatinhas tiveram sorte mas a maioria dos animais não resistem e acabam por morrer, lentamente, sozinhos, à fome e ao frio. Não há meios suficientes para salvar todos. Esta é a triste realidade", conclui a Ajuda a Alimentar Cães.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo