DNOTICIAS.PT
Fotos François Van Malleghem
Desporto

Regata Transquadra já festeja na Madeira

None

Frédéric Ponsenard et Paolo Manganelli a bordo da embarcação Coco foram os primeiros, em tempo real, a cortar a linha de chegada instalada no Caniçal. Depois de 12 horas a navegar entre Marselha e a Madeira, a dupla franco-italiana festejou na capital madeirense por volta das 23h16.

None

Pelas 5h26 de hoje a primeira embarcação da frota atlântica, que partiu na passado dia 7 de Junho de La Turballe cortou a linha de chegada à Madeira. A Eric Guigné e Tangi Caro da 'OSE' festejar a vitória em tempo real, na classe duplo. 

None

Alexandre Ozon, no seu 'Team 2 Choc' foi o primeira embarcação solitário a concluir a primeira etapa da edição de 2024 da Transquadra. Depois de ter saído no dia 7 de Julho do portoa de La Turballe, o velejador cortou a linha de chegada em mares madeirenses pelas 5:29.25 horas de hoje. 

None

A dupla britânica Stephen Thomas e Chris Morton, a borod do 'Duplo Azorg' seria a primeira da classe cruzeiro, da frota atlântico, a chegar à Madeira, em tempo real. Era 10h38 desta manhã que os velejadores passavam a linha de chegada instalada no Caniçal.

None

São 12 as embarcações das 47 que integram a 11.ª edição da Regata Transquadra que já chegaram à Madeira, mais propriamente à cidade do Funchal, onde está instalada, no Cais 8.  a Village da regata transatlântica. Outras tantas equipas da classe solitário, duplo e cruzeiro, que saíram dos portos franceses de Marselha e La Turballe deverão juntar-se a estes durante a tarde e a noite de hoje. Quanto à restante frota são esperados durante a madrugada e o dia de quarta-feira.

None

As classificações provisórias, já em tempo compensado, das embarcações que estão já na Madeira podem ser consultadas aqui:https://tinyurl.com/2c6p6bhv