Secretaria da Saúde pede "desculpas" pela "interpretação errada das declarações proferidas" por Pedro Ramos
Em causa está o facto do secretário regional da Saúde e Protecção Civil ter dito que "anormais, incompetentes e canalhas não têm lugar nesta terra” durante a apresentação do POCIR, no passado dia 31 de Maio
A Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil pede "desculpas" pela "interpretação errada das declarações proferidas" por Pedro Ramos durante a apresentação do POCIR, no passado dia 31 de Maio.
Em causa está o facto do secretário regional da Saúde e Protecção Civil ter dito que "anormais, incompetentes e canalhas não têm lugar nesta terra”.
Pedro Ramos promete levar a Madeira "para a frente" e continuar a "incomodar"
O Plano Operacional de Combate a Incêndios Rurais (POCIR) arranca já amanhã e vigora até ao dia 30 de Novembro de 2024, tal como deu conta o Comandante Operacional Regional Marco Lobato numa entrevista publicada no DIÁRIO de hoje.
Através de uma nota remetida à imprensa, esclarece publicamente que as declarações proferidas por Pedro Ramos "não tinham o objectivo que está amplamente replicado em várias fontes de informação".
"A nossa postura rege-se pela capacidade de trabalho, transparência e diálogo", acrescenta.
Diz ainda que "a realidade, cada vez mais desafiante, requer união, esforço e foco para proporcionar e garantir os melhores cuidados de saúde e protecção civil à população madeirense e porto-santense".
Pela interpretação errada das declarações proferidas apresentamos as nossas desculpas". Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil