DNOTICIAS.PT
Madeira

Obras de requalificação na Unidade de Neonatologia do Hospital conhecidas na quinta-feira

Financiamento da Missão Continente

Foto Shutterstock
Foto Shutterstock

"No âmbito da campanha 'Vales que Vêm por Bem', promovida pela Missão Continente, para apoiar as obras da Unidade de Neonatologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, será realizada uma visita institucional ao local no dia 20 de Junho às 10h00", informa uma nota de comunicação enviada esta sexta-feira.

"O Hospital Central do Funchal abre assim portas" na próxima quinta-feira, "com o objetivo de dar a conhecer as obras de requalificação que a Missão Continente ajudou a alcançar, em conjunto com os madeirenses".

De referir que "a visita irá contar com a presença do secretário regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, do presidente do Conselho de Administração do Sesaram, Herberto Jesus, do director clínico do Hospital Dr. Nélio Mendonça, José Júlio Nóbrega, e da diretora do Serviço de Neonatologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Edite Costa", sendo que "em representação da Missão Continente, estará presente o CEO da MC, Luís Moutinho", especifica.

'Vales que Vêm por Bem' do Continente apoia serviço de Neonatologia do SESARAM

A Missão Continente lança esta quarta-feira, 26 de Julho, a campanha 'Vales que Vêm por Bem' na Madeira, que visa apoiar diretamente as obras de ampliação do serviço de Neonatologia do SESARAM e garantir 50 mil euros para aquisição de equipamentos.

De recordar que "a campanha 'Vales que Vêm por Bem' decorreu nas lojas Continente na Madeira, através da venda de vales solidários de 1€ e 5€, entre 26 de Julho e 3 de Setembro de 2023", sendo que "neste período, o apoio dos madeirenses resultou num donativo de 50 mil euros para o serviço de medicina intensiva neonatal e pediátrica do Hospital Dr. Nélio Mendonça. Além da campanha 'Vales que Vêm por Bem', a Missão Continente apoiou diretamente a unidade com as obras de ampliação do serviço de Neonatologia e 50 mil euros para aquisição de equipamentos", frisa.