Detido na Ribeira Brava após furto a bomba de gasolina
Ladrão foi apanhado com 300 euros em material furtado
Um homem de 39 anos foi detido em flagrante delito, após ter assaltado uma bomba de gasolina na Ribeira Brava.
A detenção ocorreu na sequência de uma comunicação para a Esquadra da PSP da Ribeira Brava por parte do responsável do espaço, que informou que o suspeito teria quebrado o vidro da porta de acesso ao posto de abastecimento de combustível, introduzindo-se no seu interior com o objectivo de furtar diversos objectos.
A PSP da Ribeira Brava conseguiu interceptá-lo nas imediações, tendo apanhado o suspeito com material furtado avaliado em cerca de 300 euros.
Todo esse material foi recuperado e entregue ao responsável pelo estabelecimento. O cidadão em causa foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, aguardando os termos do processo, informou a PSP num comunicado emitido.
O Comando Regional da Madeira aproveita a ocasião para alertar a população da importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações e identificação dos seus autores e possível restituição dos bens furtados/roubados.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo