Homem prostrado na Zona Velha
Um homem encontra-se prostrado na Zona Velha do Funchal, mais concretamente junto aos restaurantes, recusando ser assistido pelos bombeiros.
O proprietário de um dos restaurantes daquele local, Gonçalo Abreu, explicou ao DIÁRIO que o homem encontra-se deitado no chão desde as 17 horas e que está alterado e aos gritos.
"O homem está aos berros, já urinou, evacuou, vomitou. Deve estar bêbado e doente", começa por referir, admitindo que foram accionados meios para socorrê-lo.
Os Bombeiros Voluntários Madeirenses foram alertados para esta situação, contudo ao chegar ao local, o homem ter-se-á recusado a ser assistido e transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
O proprietário esclarece ainda que contactou a Polícia de Segurança Pública tendo recebido a seguinte resposta: "Ligo à PSP e dizem que como está na via pública pode fazer aquilo".
Com clientes no seu estabelecimento, o proprietário lamenta a imagem que está a ser passada, acrescentando que os consumidores já se aperceberam da situação. "Os turistas sim [já se aperceberam da situação] e estão a tirar fotos".
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo