Comentadores da emissão televisiva do DIÁRIO entendem que “Chega atingiu o ocaso na Madeira”
Consideram que a expectativa criada não corresponde aos resultados eleitorais desta noite
Os comentadores da emissão televisiva do DIÁRIO entendem que o Chega é “um dos derrotados” da noite eleitoral da Madeira, já que não consegue crescer tal como o próprio partido desejava a previa, relativamente às Eleições Regionais de Setembro do ano passado. O professor Joaquim Sousa considera que “o Chega atingiu o seu ocaso”.
Já o economista Paulo Pereira entende que o “Chega foi buscar os descontentes, mas já não dá mais, além disso o André Ventura não está na Madeira”.
André Barreto, gestor e também comentador radiofónico no ‘Fecho de contas’, reforça que “o Chega criou uma expectativa diferente, eles é que iam surfar esta onda de descontentamento e isso basicamente não aconteceu”.
O Especial ‘Eleições Regionais 2024’ está a ser transmitido em directo a partir do estúdio da produtora madeirense ‘100 pressão’, com emissão televisiva até à meia-noite.
O DIÁRIO e todos os meios do grupo média a que pertence garantem cobertura total das ‘Eleições Regional 2024’. Ao minuto e com emissão televisiva conduzida por Ricardo Miguel Oliveira.
O Especial ‘Eleições Regionais 2024’ pode ser acompanhado através de um dos operadores da rede cabo nacional, a Meo, no canal 79, e em simultâneo com as rádios TSF-Madeira (100 FM) e Praia (91.6 FM). Também pode ser acompanhada através das plataformas digitais dnoticias.pt e tvmadeira.com, assim como no facebook do DIÁRIO.