Comentadores da emissão televisiva do DIÁRIO mostram-se ‘cautelosos’ perante a projecção
Preferem não arriscar cenários, para já, considerando que projecção é de leitura difícil, mas abrindo diferentes cenários
Conhecida a projecção da Universidade Católica, divulgada às 19 horas na RTP 3, os comentadores da emissão televisiva do DIÁRIO mostram-se cautelosos, preferindo esperar antes de avançar com cenários mais concretos nesta noite eleitoral das 'Regionais 2024'.
Sara Madalena, advogada e habitual comentadora na TSF-Madeira no programa ‘O descanso das abelhas’, prefere não traçar cenários, para já.
André Barreto, gestor e também comentador radiofónico no ‘Fecho de contas’, também não arrisca em antecipar cenários para esta noite eleitoral. “Leitura difícil da projecção”, considera, deixando outra ideia. “Prefiro não arriscar”, sublinha.
Já Bruno Melim, líder da JSD-M e candidato a deputado do PSD-M, sublinha, perante as possibilidades desta noite eleitoral, que “é preciso perceber qual a plataforma possível para entendimentos”, partindo do princípio que vai haver maioria absoluta.
O Especial ‘Eleições Regionais 2024’ está a ser transmitido em directo a partir do estúdio da produtora madeirense ‘100 pressão’, com emissão televisiva até à meia-noite. O DIÁRIO e todos os meios do grupo média a que pertence garantem cobertura total das ‘Eleições Regional 2024’. Ao minuto e com emissão televisiva conduzida por Ricardo Miguel Oliveira.