DNOTICIAS.PT
Casos do dia

Briga no Funchal começou após reclamação por ruído

None

A zaragata que teve início esta quarta-feira na Rua Dr. Fernão Ornelas, no Funchal, começou após uma reclamação de ruído.

Segundo o DIÁRIO apurou, os funcionários da pastelaria pediram a alguns indivíduos para não fazer tanto barulho porque estavam a incomodar os clientes, mas os mesmos levaram a mal o pedido e responderam aos empurrões.

Três funcionários foram agredidos, tendo dois deles sido transportados para o Serviço de Urgência para receber tratamento. Uma das funcionárias ficou também sem os óculos de vista, que partiram após ter sido agredida com um soco na cara.

Os vários agentes da Polícia de Segurança Pública que se deslocaram ao local não intimidaram os agressores que, segundo testemunhas, voltaram esta manhã à pastelaria para ajustar contas.

Um dos funcionários foi novamente agredido e, ao tentar acalmar os ânimos, um cliente de 56 anos foi agredido com um ferro na cabeça.

Homem agredido com ferro na cabeça no Funchal

Um homem terá sido agredido com um ferro na cabeça, na sequência da continuação da zaragata que começou esta quarta-feira na Rua Dr. Fernão Ornelas, no Funchal.

Continuação de agressões de ontem na Rua Fernão Ornelas obrigam a nova intervenção da PSP

Um novo desentendimento com as mesmas pessoas e funcionários de uma pastelaria no centro do Funchal, mais precisamente na Rua Dr. Fernão de Ornelas, levou novamente a PSP a intervir em força, com uma carrinha da BIR e vários veículos.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo