Jaime Leandro lança duras críticas a Paulo Cafôfo
Jaime Leandro, que outrora foi deputado eleito pelo PS, tem vindo a lançar duras críticas ao actual presidente do PS-Madeira, através das suas redes sociais. O socialista acusa Paulo Cafôfo de ter afastado quase todos aqueles que o ajudaram aquando da sua chegada ao partido, em 2013.
Jaime Leandro indica, numa publicação nas redes sociais publicada ontem que, "Eu, a Liliana Rodrigues, o Miguel Silva Gouveia, o Carlos Pereira, o Bruno Ferreira", foram afastados, acusando o líder socialista de "lata ou amnésia" quando critica o PSD por "perseguir funcionários públicos". Essas acusações de Paulo Cafôfo contra os social-democratas foram noticiadas pelo DIÁRIO na sua edição impressa de ontem, uma vez que foram proferidas no âmbito de uma acção de campanha.
Numa outra publicação, o antigo líder da bancada parlamentar socialista afirma, referindo-se a Paulo Cafôfo: "entretanto dirá que vai liderar o governo da Madeira, daqui a 15 dias, eleições que já sabe não ganhará. Atempadamente haverá 1 responsável por mais uma derrota regional para que possa ter um arrastamento digno e vergonhoso, digo eu".