PSP recupera material de construção civil furtado na Ribeira Brava
Um homem de 34 anos, residente no concelho de Câmara de Lobos, foi identificado pela Polícia de Segurança Pública por suspeita do crime de furto de materiais de construção civil.
Após terem conhecimento do furto ocorrido numa casa em construção na Ribeira Brava, os polícias da Esquadra de Câmara de Lobos conseguiram interceptar o indivíduo, recuperando na totalidade todos os bens furtados.
Os agentes conseguiram assim recuperar “uma extensão eléctrica com cerca de 50 metros, dois berbequins da marca Bosch de cor verde, dois misturadores de tinta, um formão, uma rebarbadora pequena da marca Wurth, um disco diamante de pequenas dimensões, um disco diamante de grandes dimensões, uma rebarbadora grande da marca Bosch, uma aparafusadora de cor amarela, marca Vito, um martelo eléctrico da marca Stanley, uma máquina de soldar de cor vermelha, marca Nordica e uma máquina de cortar cerâmica e respectiva caixa, marca RUBI”.
Contactado o legítimo proprietário, o mesmo procedeu ao reconhecimento dos objectos, tendo-lhe sido entregue os respectivos artigos, avaliados em cerca de 2. 300 euros, informou a PSP em comunicado.
Dada a inexistência de flagrante delito o suspeito foi constituído arguido e aplicada a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, aguardando os ulteriores trâmites do processo em liberdade.
O Comando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que existe notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo