CDS acredita que vai ter "um bom resultado" nas eleições de 26 de Maio
O CDS afirmou, hoje, estar unido para as eleições regionais de 26 de Maio, e acredita que vai "ter um bom resultado". O candidato Ricardo Vieira foi o porta-voz de uma conferência de imprensa que se realizou esta manhã, marcando o arranque oficial da campanha eleitoral do partido.
O centrista, que foi eleito recentemente presidente da Mesa do Congresso, no XIX Congresso Regional do CDS-PP, assumiu que o motiva particularmente são as necessidades da juventude na nossa Região. “Muitos jovens têm vindo a sair da Madeira por não terem possibilidades de emprego, por terem ordenados baixos, por não conseguirem constituir família e não terem casa”, afirmou.
"Estas preocupações da juventude justificam que, a partir do final de Maio, nos preocupemos vivamente com as condições com que os jovens vivem actualmente na Madeira", considera.
Ricardo Vieira terminou indicando que "é preciso aumentar os salários dos jovens, é preciso criar condições para que possam habitar e é preciso fundamentalmente apoiar as famílias e a constituição de famílias", ou seja, que “apoios ao nível das creches, apoios ao nível da habitação e apoios ao nível dos ordenados significam uma boa aposta do CDS e uma boa razão para votar no CDS".