Conheça o ‘onze’ do Marítimo para a recepção à Oliveirense
Falhada a subida directa, verde-rubros jogam a última esperança de chegar ao 'play-off'
O Marítimo mantém ainda a esperança de chegar ao 3.º lugar da II Liga, que garante acesso ao 'play-off' de subida. Os verde-rubros entram em campo, a partir das 15h30, para receber a UD Oliveirense, nos Barreiros, em jogo da 33.ª e penúltima jornada do campeonato. Só a vitória interessa para manter vivo o sonho até à derradeira ronda.
O Marítimo, aliás, está obrigado a vencer os dois jogos e esperar que o AVS não ganhe, na última jornada, na recepção ao Tondela. Se a equipa madeirense vencer os dois jogos vai chegar aos 66 pontos, enquanto o AVS já soma 64. Se os avenses vencerem o derradeiro jogo, o Marítimo já não terá hipóteses de chegar ao 3.º lugar.
De resto, nesta jornada a equipa verde-rubra ficou sem hipóteses matemáticas de chegar à subida directa. Está mesmo obrigada a vencer hoje a Oliveirense, já que em caso de empate o Marítimo fica automaticamente fora da possibilidade de chegar ao 3.º lugar, uma vez que o AVS tem vantagem no confronto directo.
Para o jogo com a UD Oliveirense, o treinador Fábio Pereira apresenta o seguinte ‘onze’: Samu, Tomás Domingos, Rodrigo Borges, Zainadine, Fábio China, René Santos, Guirassy, Euller, Bernardo Gomes, Lucas e Borukov.
Platiny, que estava em dúvida para este jogo, encontra-se no banco de suplentes.
O jogo, nos Barreiros, começa às 15h30, com transmissão na SportTV5 e relato na TSF-Madeira.