DNOTICIAS.PT
Madeira

CDS Madeira marca presença na 'Marcha da Liberdade'

None

O CDS-PP Madeira vai marcar presenaça amanhã, na Marcha da Liberdade, que será promovida pela Comissão para a Comemoração dos 50 anos do 25 de Abril.

Neste desfile comemorativo dos 50 anos do 25 de abril na Madeira, o partido vai fazer-se representar por uma delegação composta por mais de 10 jovens, que será liderada pelo presidente da Juventude Popular, Pedro Pereira, que no último Congresso foi eleito vice-presidente do CDS Madeira. "O CDS dá, assim, um sinal de que é preciso rejuvenescer e revitalizar os ideais de Abril, em vez de fazer do acontecimento apenas uma data histórica", sublinha.

Celebrar Abril deve ser um processo contínuo, pois esta celebração é uma causa de todos os dias: na luta pelas liberdades individuais de todos nós, mas também da luta pela liberdade económica que todos precisamos e ambicionamos. Quando ainda falta fazer tanto para que os jovens tenham acesso à estabilidade profissional e salarial, não pode haver hesitação em nos juntarmos a estas celebrações. Quando os riscos do populismo estão tão generalizados na nossa sociedade, não pode haver hesitação em celebrarmos o 25 de Abril. Da nossa parte nunca haverá hesitação em celebrar a democracia e a liberdade Pedro Pereira, vice-presidente do CDS Madeira