Antiga escola das Ginjas transformada em habitação social por 700 mil euros
A obra é da responsabilidade do Município de São Vicente e vai permitir a disponibilização de quatro novas habitações
A adaptação da antiga escola num edifício de habitação multifamiliar de 4 fogos procurou tirar o máximo partido do edificado existente, complementando-o com uma parte nova, de modo a poder albergar todo o programa habitacional preconcebido.
A Câmara Municipal de São Vicente lançou, há poucos dias, um concurso público com vista à requalificação e adaptação da antiga Escola das Ginjas, no sítio com o mesmo nome, para habitação social.
A autarquia vicentina está disposta a desembolsar, no máximo, pouco mais de 698 mil euros, tendo os interessados até ao início do próximo mês para apresentarem a sua proposta.
Tenha acesso ilimitado a todos os artigos d+ e edições DIÁRIO e-paper
Assinar
Cancele quando quiser.