“Pretendemos ser uma equipa dominadora”
Tiago Margarido espera muitas dificuldades no jogo de amanhã com o Académico de Viseu. Contudo, acredita naquilo que sua equipa pode fazer
O Nacional recebe amanhã o Académico de Viseu para a 25.ª jornada da II Liga, encontro agendado para as 14h00 no Estádio das Madeira.
Confiante em mais um triunfo da sua equipa, o treinador do Nacional, Tiago Margarido, lembra, contudo, que pela frente está um adversário que atravessa um grande momento em termos de resultados.
“O Académico de Viseu é mais uma das equipas da II Liga que foi montada com o objectivo de subir de divisão. Tem excelentes valores individuais, tem um excelente treinador. É um adversário que nos últimos 13 jogos só perdeu uma vez. Isso diz bem da valia da equipa que vamos ter pela frente. Contamos, por isso, com um jogo bastante difícil. O Viseu é uma equipa que tem um tridente da frente com muita qualidade. Contudo, jogamos em casa, diante do nosso público, e pretendemos ser uma equipa, como sempre, dominadora, que vai entrar para ganhar e brindar, no fim do jogo, os nossos adeptos com uma vitória.”
Em caso de triunfo diante do Académico, sétimo classificado com 35 pontos, o Nacional, que é terceiro com 47, chega aos 50 pontos e à média pontual desejada.
“Pensamos jogo a jogo. Se vencermos o próximo jogo chegamos aos 50 pontos, marca essa que se traduz nessa tal média de dois pontos por jogo que temos vindo a falar e que é um dos nossos objetivos. Vamos jogo a jogo, com calma, pensar ponderadamente em cada adversário que temos pela frente sem pensar naquilo que será o desfecho final.”
A terminar, Tiago Margarido deixou uma palavra no Dia Internacional da Mulher.
“Desde já uma palavra às mulheres e ao dia das mulheres e felicitá-las pela importância que têm na nossa sociedade. No jogo, esperamos contar com a presença de muitas mulheres e brindá-las com mais uma vitória.”