PTP alerta para 'companhias' "sinistras" e "pouco recomendáveis" de Montenegro
"Portugueses abram os olhos, por favor!", apela o partido da Madeira
A candidatura do PTP Madeira à Assembleia da República criticou esta terça-feira, 5 de Março, o apoio e as companhias do candidato da Aliança Democrática, Luís Montenegro, lembrando que "é melhor andar só do que mal acompanhado".
Em nota emitida, o partido refere-se a Pedro Passos Coelho e a Durão Barroso como uma "figura sinistra" e uma "pessoa pouco recomendável", respectivamente. O primeiro, ex-Primeiro Ministro português e ex-presidente do PSD, é tido como o responsável por "lançar milhares de pessoas à miséria", enquanto o segundo, ex-Primeiro-Ministro de Portugal e ex-presidente da Comissão Europeia, é apontado como "co-responsavel pela morte de 300 mil iraquianos na guerra imperialista dos EUA contra o sadam hussein em 2003".
O PTP pede aos portugueses que "abram os olhos" em relação a Luís Montenegro.
Durão Barroso deveria estar a ser julgado por crimes de guerra juntamente com os outros governantes que deram o aval à invasão. Durão Barroso em 2003 franqueou as bases dos Açores para George Bush usar afim de transportar as tropas norte-americanas para a invasão do Iraque na chamada “tempestade do deserto “ morreram 300 mil pessoas entre militares e civis. Este amigo do sr. Montenegro é de facto uma pessoa pouco recomendável. Como é que o portugueses podem votar num candidato a 1º ministro que é amigo de um político desta estirpe. Portugueses abram os olhos por favor! PTP