Avião que fez aterragem brusca na Madeira segue para Lisboa
O avião da companhia aérea TAP que na passada terça-feira fez uma aterragem atribulada no Aeroporto Internacional da Madeira Cristiano Ronaldo, desafiando o vento forte que se fazia sentir em Santa Cruz, já descolou do Funchal e vai a caminho de Lisboa, provavelmente após ter sido alvo de inspecção técnica, tal como o DIÁRIO noticiou na edição impressa desta quarta-feira.
O Airbus A321 segue rumo a Lisboa depois de ter estado um dia na placa do aeroporto devido a esta aterragem que foi filmada e alvo de inúmeras partilhas nas redes sociais.
Tal como foi noticiado, a aeronave não transportava passageiros e iria realizar outro voo ainda na manhã de ontem. Os passageiros chegaram a embarcar e o avião deslocou-se até à cabeceira da pista para o regresso a Lisboa, tendo no entanto abortado a viagem e regressado à placa do Aeroporto da Madeira. Foi decidido, então, que teria de ser alvo de uma inspecção técnica por parte dos serviços de manutenção antes de voltar a voar, o que acabou por acontecer esta manhã.
Avião da TAP sem passageiros faz aterragem 'impressionante' na Madeira
Entre aviões às voltas e divergências, o piloto do voo TP9576, proveniente do Porto Santo, conseguiu aterrar na Madeira, apesar dos ventos sentidos em Santa Cruz. A rajada máxima atingiu os 84 km/h às 7h30 na estação meteorológica do IPMA instalada junto ao aeroporto.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo