DNOTICIAS.PT
PUB
PUB
Madeira

CDS reafirma apoio a governo com PSD e recusa eleições antecipadas

Estas foram algumas das decisões que saíram da reunião do Conselho Regional do CDS-PP Madeira que se realizou esta quarta-feira

None

O Conselho Regional do CDS-PP Madeira, reunido esta noite, no Castanheiro Boutique Hotel, reiterou o apoio a uma solução de governo regional que passe pela coligação do partido com o PSD-Madeira, com base no "Acordo Político celebrado entre o CDS e PSD para a Madeira, em vigor desde 2019 e renovado em 2023". 

Na nota enviada às redacções, os centristas madeirenses deram conta, também, de que defendem "a não dissolução da Assembleia Legislativa da Madeira porque é a solução que defende a estabilidade e normalidade democráticas", justificam. 

PUB
Advertisement

No encontro desta noite foram, também, aprovadas, por maoria, sem votos contra, as contas do partido de 2022. 

Foram, igualmente, votados, por maioria, sem votos contra, e eleitos os 25 delegados regionais que vão marcar participar no 31.º Congresso Nacional do CDS-PP, a ter lugar nos próximos dias 20 e 21 de Abril.

A reunião do Conselho Regional do CDS-PP Madeira serviu, ainda, para um novo apelo "à união de todos os militantes em nome da coesão do nosso partido". 

Podcasts

×