Associação resgata cão acorrentado "sem qualquer tipo de abrigo"
A Ajuda a Alimentar Cães voltou a resgatar um animal, desta feita um cão que estava acorrentado ao varão de uma escada, "sem qualquer tipo de abrigo, a viver em cima das próprias fezes e para beber só tinha água podre, provavelmente da chuva destes últimos dias", explica a associação numa publicação nas redes sociais.
Esclarece que o cão, agora baptizado de Belinha, encontrava-se numa "zona perigosa e a qualquer momento poderia morrer enforcada".
"É tão inacreditável que parece mesmo mentira. Ela só tem um ano e desde pequena está ali presa ao sol e à chuva. Durante um ano ficou a torrar ao sol e a sobreviver às chuvas e ao frio", diz a associação.
A Belinha necessita de ser esterilizada e desparasitada, por isso a Ajuda a Alimentar Cães apela a que sejam feitos donativos. "A Belinha precisa de ser esterilizada e desparasitada mas não temos donativos para isso. Não a podemos entregar para adoção sem antes fazer esta cirurgia tão importante".
"Somos muitos e basta ninguém ficar indiferente para conseguirmos pagar esta operação e continuarmos a salvar animais. Temos feito um trabalho brilhante na Ilha da Madeira mas só conseguimos continuar com o vosso apoio", apela a associação, deixando os dados para que possam ser feitos donativos na publicação.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo