Estrangeira que caiu no Fanal já foi resgatada
A mulher estrangeira que esta segunda-feira sofreu uma queda na Vereda do Fanal já foi resgatada pelos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz. Um resgate “trabalhoso”, essencialmente devido às condições do piso escorregadio que obrigaram os 6 bombeiros desta corporação e a Polícia Florestal a ter cuidados redobrados.
A vítima, com cerca de 60 anos, caiu a mais ou menos 1h30 da estrada principal e apresentava suspeita de fractura no tornozelo. Foi depois transportada de ambulância para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.
Artur Fernandes, comandante dos Bombeiros Voluntários de São Vicente e Porto Moniz, volta a realçar que os bombeiros “não estão dotados de recursos humanos suficientes para acudir a este tipo de situações que estão frequentemente a acontecer” e pede às entidades competentes uma “resposta urgente” neste sentido.
“É necessário se sentar à mesa e reflectir sobre este assunto porque com resgates quase diários não temos recursos humanos suficientes e a restante população vai ficar prejudicada no socorro”, alertou.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo