Voto Emigração
Os resultados das eleições provenientes do circulo eleitoral de toda a emigração reflete a realidade política atual, que em Portugal não consegue seguir a verdadeira realidade dos nossos tempos.
Vou detalhar o que atrás descrevo: determinados partidos do nosso pais não estão de todo atualizados e vivem uma realidade fictícia e imaginária que não conseguem aceitar.
Refiro-mo concretamente aos resultados obtidos pelo CHEGA que na minha modesta opinião tem como real duas forças de poder com derrotas verdadeiramente estrondosas: a comunicação social e os partidos da esquerda que teimam em viveram em tempos que não corresponde aos tempos em que vivemos atualmente.
Para referir o que acabei de mencionar basta percebermos o quanto que a vida nos prega verdadeiras partidas resultado e fruto das acções erradas que realizaram...refiro-me ao caso concreto do obtuso presidente cessante da Assembleia da República de nome A Santos Silva que passou todo o tempo da última legislatura a ostracisar os deputados do chega, chegando ao cúmulo de tomar decisões que não pode, relativamente a deputados (chega) que foram democraticamente eleitos pelo povo:..ora bem ..este mesmo partido acabou de derrotar de uma forma espetacular o PS no círculo eleitoral pela emigração, resultante da não eleição do cidadão que foi até à presente data o presidente da Assembleia da República...
Costumamos dizer que a justiça demora mas não falha e neste caso deste político (A S S), pode dizer-se que a ironia do destino foi letal.
João Sousa