Ainda não há pistas sobre os turistas desaparecidos em São Vicente
Buscas decorrem até ao pôr-do-sol
A brigada de busca e salvamento, socorro e resgate em montanha da Polícia de Segurança Pública, a GNR e a Autoridade Marítima vão continuar em buscas pelos turistas desaparecidos até ao pôr-do-sol.
Segundo o comissário da PSP, João Góis, neste momento ainda não há pistas conclusivas sobre onde possa estar o casal, sendo que o perímetro das buscas foi encurtado durante a tarde.
Os drones do Serviço Regional da Protecção Civil e do Comando Operacional da Madeira estão a sobrevoar as veredas e os trilhos nas imediações do Clube Naval de São Vicente, nomeadamente a Vereda da Abelheira.
Tal como o DIÁRIO noticiou, a Polícia Judiciária também está a investigar este caso.
Andreína Ferreira , 18 Março 2024 - 10:38
O casal estava hospedado na Fajã da Areia, em São Vicente, e foi visto pela última vez por volta das 15h45 de sábado em direcção ao Porto Moniz, no sítio do Calhau, mais precisamente na Avenida Marcos Marques Rosa.
Trata-se de um homem de 58 anos e de uma mulher de 56 anos de nacionalidade francesa.
O turista, de 1,80m, trajava um casaco cinzento e umas calças de fato de treino largas de cor azul e a mulher, que mede 1,69m, trajava um casaco desportivo de cor azul e levava consigo uma mochila cor-de-rosa.
Mais Casos
A carregar...
Não existe mais conteúdo
Carregar mais notícias
Erro ao carregar mais conteúdo