Ruben Aguiar regozija-se por retirada de crime de tentativa de homicídio qualificado
"O crime de tentativa de homicídio qualificado, que eu vinha sendo acusado, caiu". Assim refere Ruben Aguiar, cantor madeirense numa publicação feita hoje à tarde na sua conta no Facebook.
Cantor madeirense Ruben Aguiar detido por tentativa de homicídio
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, localizou e deteve, um homem de 36 anos, pela prática do crime de homicídio na forma tentada. Segundo o Jornal de Notícias, o autor do crime é o cantor madeirense Ruben Aguiar.
De acordo com o mesmo, "o vídeo do acidente foi fundamental para a Excelentíssima Dra. Juíza verificar que não existe tentativa de homicídio", acrescenta.
Passando ao ataque, diz: "Como é do conhecimento de todos, está matéria foi altamente noticiada e agora que o crime caiu e não estou sendo acusado de tentativa de homicídio qualificado, a comunicação social simplesmente não transmite ao povo português a verdade. Foi um erro o enquadramento do crime."
Advogado do cantor Ruben Aguiar não fala sobre o caso
O DIÁRIO entrou em contacto com o advogado de Ruben Aguiar, após ter sido ditada a prisão preventiva ao cantor, esta tarde, no Tribunal do Barreiro. O mesmo esclarece que não fala sobre o caso, pois não tem autorização para o fazer: “Eu não tenho autorização do meu constituinte para dar qualquer tipo de informação por agora”, disse.
Ruben Aguiar insiste: "Uma vez mais digo, existiu uma clara intenção de difamação à minha pessoa. A prova disso é a não comunicação da verdade. Foi uma campanha de injúrias e difamações, nos mais diversos meios de comunicação social."
Termina agradecendo "a todos pelo apoio e carinho", desejando "bom fim‑de‑semana!"
Discussão que envolveu Ruben Aguiar motivada por briga no trânsito
Correio da Manhã avança que o cantor madeirense estaria a circular em sentido contrário e que este "não terá gostado" de ser alertado