PTP diz que os eleitores penalizaram "a ladroíce do PS" nas eleições legislativas
Em 'rescaldo' das eleições legislativas nacionais o PTP afirma estar convicto que na Madeira os eleitores quiseram penalizar o Partido Socialista e nas próximas eleições regionais vão penalizar o PSD: "Penalizaram agora a ladroíce do PS e as regionais será para penalizar a ladroíce no PSD".
No comunicado enviado esta tarde à comunicação social, os trabalhistas consideram que o "bipartidarismo encontra-se numa crise profunda, os partidos do arco do poder estão profundamente desacreditados porque caíram na corrupção e os últimos resultados eleitorais são uma resposta a esse descontentamento da população".
"Tanto o PS como PSD, caíram na corrupção e as eleições que se realizaram e que se avizinham para a Madeira será uma resposta dos eleitores à ladroíce dos nossos governantes. Por tabela, vão apanhar os partidos que foram muletas destes partidos como é o caso do CDS e do PAN", explicou Raquel Coelho.
A concluir o afirma que "tudo fará para que o descontentamento da população não fique nas mãos das forças anti-democráticas e oportunistas, que têm subido graças ao descrédito da partidocracia tradicional e que têm usurpado o lugar dos verdadeiros combatentes da corrupção e dos que lutam pela democracia e transformação da sociedade".