Manuel António destaca "exemplar expressão democrática" que culmina com "esmagadora derrota do PS"
Candidato à liderança do PSD M acredita que "um projeto alternativo credível" para o partido mobilizou os madeirenses
O candidato À liderança do PSD Madeira, Manuel António Correia, louvou a participação eleitoral nestas Legislativas, o resultado "positivo" para os social-democratas e a "esmagadora derrota do PS".
Numa nota publicada na noite deste domingo na rede social Facebook, o social-democrata destaca a "exemplar expressão democrática" mostrada hoje pelos madeirenses e porto-santenses, parabenizando a "excelente campanha realizada e o resultado obtido, que foi positivo pela manutenção dos três deputados" na Assembleia da República pelo PSD Madeira.
"Este resultado constitui uma esmagadora derrota do PS, e de toda a esquerda, que mais uma vez mostrou não ser merecedora de nenhum tipo de confiança por parte dos Madeirenses", afirma o candidato à liderança do PSD a nível regional.
Louvo os militantes do PSD-Madeira pelo empenho nestas eleições e pelo exemplo de militância que se une pelo essencial - pelo Partido e pela Madeira! Os Madeirenses perceberam o que estava em causa: escolher quem representará a Madeira na Assembleia da República, e quem governará o País. Manuel António
"A esperança na possibilidade de um projeto alternativo credível no PSD-Madeira trouxe mais mobilização e um aumento generalizado de votos nesta coligação em que o partido esteve envolvido", acredita Manuel António, que deixa a garantia de perseguir "a luta para Refundar e dar um novo horizonte de esperança ao PSD e à Madeira e Porto Santo".